Cavaleiro da Esperança / Knight of Hope


MCFernandes


Ó cavaleiro da esperança 
Qem te armou cavaleiro 
Pela paz fez-te guerreiro 
Eu te peço: Deixa-me a paz dormida
Que da paz acordada 
Todos os dias se fala  
Para justificar a guerra

 Deixa-me a paz dormida 
A que os poetas 
Cinzelam nas pétalas das rosas 
E nas asas das borboletas  
Deixa-me a paz dormida 
Para que meus olhos 
Se liquidifiquem de maresia 
Com cânticos de búzios 
E viagens de hipocampos 

Deixa-me a paz dormida 
A que repousa de mil batalhas 
A que exorta à tolerância 
E emudece bocas de espingardas
 
Deixa-me a paz dormida 
A paz adormecida 
Entre peitos geminados 
E de amor saciados 

 KNIGHT OF HOPE O knight of hope Who armed knight I made peace warrior I ask: Let me sleep in peace What peace agreed Every day we talk To justify the war Let me sleep in peace Wath poets Chisel the petals of roses And on the wings of butterflies Let me sleep in peace For my eyes If liquidise of the tide With songs of shells Travel and seahorses Let me sleep in peace In that lies a thousand battles What calls for tolerance An mouths silenced rifles Let me sleep in peace Peace asleep Among breasts twin An filled with love

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NÃO DEIXES ENTRAR O VELHO

Último Reduto

DIA MUNDIAL DA CHUVA