ANJO NOCTURNO





      Foto Net

                                                                                                        


Leva-me contigo

Lindo anjo nocturno

Uma estrela me aguarda

Num anel de Saturno

Caíu da Via Láctea

Nele ficou suspensa

É a estrela do meu destino

A estrela da minha crença


Comigo acredita

Que o homem universal

Será a imagem do bem

Jamais a imagem do mal

Construirá outro mundo

sem guerras opressões

E o amor vingará

Em todos os corações


Leva-me contigo

Lindo anjo nocturno
                                                                                                               Manuel Correia Fernandes



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

NÃO DEIXES ENTRAR O VELHO

Último Reduto

DIA MUNDIAL DA CHUVA