EU COLORI UM DESENHO

                                                                                                             Philip Horton



                                 
                       Eu colori um desenho
                       do tamanho da minha imaginação
                       Pintei de azul o céu, de verde o mar e os campos
                       de vermelho o teu coração

                       Eu colori um desenho
                       do tamanho da minha imaginação
                       Pintei de branco a paz, de preto a guerra e a fome
                       de lilás o teu coração

                       Eu quis voltar ser a criança de outrora
                       Correr, pular, pelos verdes campos fora
                       E retornar ao teu cabelo entrançado
                       Embevecido ajeitar teu laçarote encarnado

                                                                                           Manuel Correia Fernandes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NÃO DEIXES ENTRAR O VELHO

Último Reduto

DIA MUNDIAL DA CHUVA