RECORDO-TE COM ASAS

                                                                                                                                        foto Net


                                         Recordo-te com asas
                                         Onde eu estivesse
                                         no seio das estrelas
                                         ou em local recôndito, inacessível
                                         vinhas-me fazer companhia

                                         Flutuavam tuas asas numa corrente de sonho
                                         que bordava magia no extremo de cada pena

                                         Muitas vezes te imaginei um anjo
                                         quando certificavas com dedos de veludo
                                         o rude desenho de minha boca
                                         Focava-me então na luminosidade dos teus olhos
                                         mar azul hortênsia
                                         onde me afogava em indizíveis fantasias e utopias

                                         Recordo tuas asas deslumbrantes
                                         anjo dócil flauta nas tardes de silêncio
                                         Partiste. Sobram-me somente penas
                                         Não de plumas, mas de saudade

                                                                                                                M.C.Fernandes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NÃO DEIXES ENTRAR O VELHO

Último Reduto

DIA MUNDIAL DA CHUVA