CANÇÃO

                                                                                                                            MCF, Esposa e Netos



Lembras-te meu amor
quando os sonhos, as montanhas, os rios...
procurados por nós
nunca estavam sós
nunca estavam sós...
tinham na lua um par de namorados?

Lembras-te meu amor
quando dos actos nós tomámos tacto
e vimos que na vida
nada é barato
nada é barato...
se formos verticais?

A vida passava a correr
meu amor, indiferente
e os nossos filhos pulavam
pela vida alegremente

Lembras-te meu amor
das perguntas difíceis dos nossos filhos
montes de sarilhos
montes de sarilhos...
pelas respostas concretas mas infantis?

Lembras-te meu amor
dos amigos ao longo do caminho
a quem demos carinho
a quem demos carinho...
e hoje trazemos no coração?

A vida passou a correr
meu amor num instante
e os nossos netos já dormem
num sorriso confiante


                                                                                  Manuel Correia Fernandes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NÃO DEIXES ENTRAR O VELHO

Último Reduto

DIA MUNDIAL DA CHUVA