TIA LAURA, SEXTA FEIRA AÍ ESTAREI


                                                                             Foto Net
Tia Laura, sexta feira aí estarei
desejoso de trocar o fato por simples roupa
e quando penso no cheirinho fumegante da tua sopa...
cresce-me água na boca

Se não te importas
sob a tília frondosa da minha infância
coloca a cadeira de baloiço
quero respirar a doce paz, doce fragrância
e sonhar, sonhar... meus sonhos de criança

Tia Laura, na cidade eu sou um vip
um homem de sucesso
mas incapaz de ponta de felicidade
Entrei numa engrenagem infernal
quanto mais subo, mais me sinto mal

Estou desejoso
de trocar a cidade das torres silenciosas
pela minha aldeia de casinhas rasteirinhas
branquinhas, amistosas

Tia Laura, sexta feira aí estarei
  

                                                           Manuel Correia Fernandes   
                                                           macofernandes@gmail.com                   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NÃO DEIXES ENTRAR O VELHO

Último Reduto

DIA MUNDIAL DA CHUVA